Visit the MDN site
InícioSEGURANÇAPolícia identifica veículo apreendido com membro do PCC preso após perseguição

Polícia identifica veículo apreendido com membro do PCC preso após perseguição

- Publicidade -spot_imgspot_img

Um carro apreendido no dia 01 de outubro pela Polícia Militar após frenética perseguição que iniciou em Colômbia, que estava sendo conduzido por um ocupante que tinha contra si um mandado de prisão em aberto com origem na Justiça do Estado de São Paulo, foi identificado com diversas formas de adulteração.

Esse homem, segundo informou a Polícia Civil de Frutal, é suspeito de ser integrante de uma facção criminosa denominada PCC. Após sua prisão nessa data, os policiais da Seção de Vistorias Veiculares da PC, começaram a investigar a origem do Fiat Pálio, ora apreendido.

Foi constatado que o referido veículo possui diversas adulterações, como número de série, etiquetas autodestrutivas, e número VIS dos vidros.

Somente foi possível identificar a origem do veículo graças a dispositivos como leitura do código VIN e com auxílio de dispositivo portátil OBD-II e do aplicativo Torque Pro, afirmou a Polícia Civil.

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,395SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui