Visit the MDN site
InícioDia a DiaPor iniciativa do presidente Edivalder Cheiroso, Câmara retoma programa de estagiários

Por iniciativa do presidente Edivalder Cheiroso, Câmara retoma programa de estagiários

A escolha dos estagiários se deu por edital de processo seletivo, quando os estudantes manifestaram interesse e passaram por avaliação curricular e entrevista.

- Publicidade -spot_imgspot_img

Na tarde de ontem (3) foi assinado o termo de estágio com três estudantes da Unidade de Frutal da UEMG, no convênio mantido com a Câmara Municipal de Frutal. Com a oficialização dos termos, estudantes do curso de Publicidade e Propaganda deram início ao trabalho enquanto estagiários do Poder Legislativo Municipal, cumprindo uma importante etapa do aprendizado e formação dos futuros profissionais.

Os termos de estágio entre a Câmara e os estudantes foram assinados pelo presidente da Câmara, vereador Edivalder Fernandes (Cheiroso) e pelo diretor da Unidade de Frutal, Leandro de Souza Pinheiro. O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Luiz Antônio Feliciano, e os membros da mesa diretora da Câmara, vereadores Jhonathan Lavador, Zizi e Gislene, também estavam presentes no ato das assinaturas.

A escolha dos estagiários se deu por edital de processo seletivo, quando os estudantes manifestaram interesse e passaram por avaliação curricular e entrevista. Eles estarão atuando diretamente junto à equipe de comunicação do Poder Legislativo de Frutal. São dois estudantes do 3º período do curso de Publicidade, Fred Maier Martins Martins e Karolyne da Silva Souza, e Victória Orziro Santiago, do 5º período. Os estagiários receberão uma remuneração de R$ 750,00, mais R$ 150,00 de auxílio transporte, por uma jornada de 20 horas semanais.

Para o professor Leandro Pinheiro, diretor da UEMG – Unidade Frutal, essa parceria é muito importante, pois permite que se alie teoria e prática, e possibilita que os alunos de Publicidade, um curso de excelência da UEMG, possam trazer seus conhecimentos para uma instituição como a Câmara, aproximando a universidade de outras instituições da cidade.

“É com grande satisfação que recebemos os estudantes como estagiários e essa ponte entre a prática do dia a dia e os estudos acadêmicos é importante. Em nome da Câmara de Frutal nós damos boas-vindas a esses estudantes, com a certeza que poderão contribuir também com o Poder Legislativo da nossa cidade”, destacou Edivalder Cheiroso.

 

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,395SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui