Visit the MDN site
InícioSEGURANÇASuspeito de participação em assalto é preso pela Polícia Militar

Suspeito de participação em assalto é preso pela Polícia Militar

- Publicidade -spot_imgspot_img

Foi preso na tarde de hoje pela Polícia Militar mais um suspeito de participação no assalto que aconteceu na noite desta terça-feira (2), no bairro Princesa Isabel, em Frutal. O nome dele não foi divulgado. A prisão foi feita pela equipe composta pelo sargento Zangarine, soldado Lucas Neto e tenente Nunes.

Esse é o segundo envolvido levado à prisão pela PM, acusado de envolvimento no roubo. Ainda na noite de ontem, um adolescente de 14 anos, foi apreendido suspeito de integrar a quadrilha. Reconhecido e apontado como o mais violento do bando, o menor confessou participação no crime.

Outros dois envolvidos, já identificados pela polícia, ainda são procurados. Não é descartada a possibilidade de envolvimento deles em outros crimes na cidade de Frutal. O menor de 14 anos, por exemplo, já havia sido apreendido ontem acusado de tráfico de drogas na porta de uma escola

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,395SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui