Visit the MDN site

Corpo de pescador que se afogou no Rio Grande ainda não foi encontrado

Data:

Compartilhe:

Mesmo após dias de intensas buscas, o corpo do pescador profissional Josué Cordeiro da Silva, 57 anos, que se afogou no Rio Grande, ainda não foi encontrado. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Frutal retomam os serviços amanhã pela manhã.

De acordo com informações divulgadas pelo tenente Jefferson Pereira Velasco, comandante do 7º pelotão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência na tarde de sexta-feira (29). O fato ocorreu nas proximidades da Barra do Monjolo, em Fronteira.

AFOGAMENTO

Testemunhas relatam que Josué Cordeiro teria caído de sua canoa quando pescava no meio do rio. “Ele estava sentado na proa do barco, quando caiu na água. Achamos que ele tinha mergulhado, mas como não emergiu preocupamos”, contou outro pescador.

Diante da situação, a Polícia Militar de Fronteira foi acionada e, por sua vez, manteve contato com o 7º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Frutal que rapidamente se deslocou para iniciar as buscas. No local, a guarnição foi informada que a vítima sofria de epilepsia.

A suspeita é que Josué Cordeiro tenha passado mal e caído da canoa. Antes de sair para pescar, segundo um irmão, a vítima também teria feito consumo de bebida alcoólica. O pescador residia em um barraco na margem mineira do Rio Grande em Fronteira.

Fotos: Corpo de Bombeiros (Divulgação)

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui