Visit the MDN site
InícioSEGURANÇAProcurados da Justiça são capturados pelo GEPAM e TÁTICO MÓVEL

Procurados da Justiça são capturados pelo GEPAM e TÁTICO MÓVEL

- Publicidade -spot_imgspot_img

A equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) cumpriu três mandados de prisão no sábado (23). Outros dois foram cumpridos no mesmo dia pelo Tático Móvel da Polícia Militar. As prisões aconteceram em Frutal e Planura.

O primeiro mandado de prisão cumprido pelo GEPAM por volta de 9h. Um homem, 35 anos, foi localizado e preso na Rua Raul Soares, no bairro Princesa Isabel.

O segundo mandado foi cumprido em Planura, por volta de 12h. Um homem de 30 anos foi capturado enquanto pescava no Rio Grande.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido por volta de 13h na Rua Coronel José de Paula, no Centro de Frutal. No local foi feita a prisão de um homem de 27 anos.

As três prisões feitas pelo GEPAM da Polícia Meio Ambiente foram cumpridas pela equipe formada pelo Sgt Cardoso, cabo Milton e cabo Glauber.

POLÍCIA MILITAR

No sábado (23), a equipe Tático Móvel da Polícia Militar, composta pelo Sgt Wendell, Sd Vasquez e Sd Ítalo, também localizou e prendeu dois foragidos da Justiça.

Um homem de 42 anos foi preso às 16h30, na Rua Afrânio Peixoto, no Bairro Alto Boa Vista, e outro de 30 anos foi capturado às 23h30, na Rua José Benedito dos Reis, na Vila Esperança.

 

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui