Visit the MDN site

Montana furtada em Frutal é recuperada em Colômbia

Data:

Compartilhe:

Uma GM Montana prata, furtada no município de Frutal, foi recuperada pela PM na manhã desta quinta-feira, 21, próximo do quilometro 460, as margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Colômbia.

Os policiais foram acionados para averiguarem um veículo encontrado em estado de abandono, na área rural as margens da rodovia. De início, os policias não encontraram restrições com o veículo, ao pesquisar a numeração da placa de Votorantim-SP. Os agentes entraram em contato com o proprietário, porém foram informados que o veículo indicado não seria dele, pois seu veículo estaria com ele na cidade de Votorantim-SP.

Durante uma vistoria, os militares encontraram um documento de veículo com outra numeração. Após consultas nos sistemas da polícia, com a nova placa indicada, ficou constatado que o veículo estaria com placas dublê e que havia sido furtado em Frutal-MG, no dia 11 de julho.

O veículo foi apreendido e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte; Portal Notícias de Colômbia

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui