Visit the MDN site
InícioCidadeCasal acusado de homicídio em Frutal é preso em Colômbia

Casal acusado de homicídio em Frutal é preso em Colômbia

A vítima Rodrigo de Oliveira Silva de, 26 anos, foi atingido com golpes de podão no tórax, na tarde do dia 13 de abril, no ano passado.

- Publicidade -spot_imgspot_img

Um casal acusado de homicídio no bairro Ipê Amarelo em Frutal, foi preso pela PM, na tarde de quarta-feira (20), na Rua Marabá, da Vila Pirajá, em Colômbia. O homem de 33 anos e a mulher de 27 anos foram presos definitivamente em regime fechado, em razão de mandados de prisões expedidos no dia 14 e 18 de julho, pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Frutal. Ambos estavam do lado de fora da casa, quando foram abordados pela Polícia Militar.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina-SP enquanto que a mulher ficou presa na Cadeia Pública de Bebedouro-SP.

A vítima Rodrigo de Oliveira Silva de, 26 anos, foi atingido com golpes de podão no tórax, na tarde do dia 13 de abril, no ano passado, por volta das 16h na Rua Joaquim José dos Santos, no bairro Ipê Amarelo. Segundo a ocorrência registrada pela PM, a vítima não aguentou aos ferimentos e faleceu no Hospital Frei Gabriel, enquanto que o suspeito e sua esposa fugiram.

Fonte: Portal Notícia de Colômbia

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui