Visit the MDN site
InícioDia a DiaJovem frutalense denuncia violência sexual praticada pelo pai quando tinha apenas 8...

Jovem frutalense denuncia violência sexual praticada pelo pai quando tinha apenas 8 anos

- Publicidade -spot_imgspot_img

Uma jovem de 16 anos, moradora de Frutal, denunciou à Polícia Militar, no último dia 17 de Junho, crime de violência sexual praticada pelo seu próprio pai quando ela tinha entre 8 e 11 anos.

A vítima relatou que seus pais eram separados e ela morava com o pai. Segundo a jovem, na hora do banho, o genitor tentava beijar a sua boca e passava a mão na sua vagina, além de fazer com que ela também tocasse o corpo dele.

A adolescente afirmou que recentemente seu pai estava acessando pornografia na internet e, temerosa pela situação, procurou a mãe e relatou o ocorrido na época.

A jovem disse ainda que, agora com 16 anos, tem mais consciência dos fatos e não consegue conviver na mesma casa que seu pai.

De acordo com os relatos, a vítima também já havia contato a situação a uma prima que contou para a mãe, porém, na época, ninguém acreditou.

Procurado no dia da denúncia, o pai da adolescente não foi encontrado. Já a menor, foi conduzida pela PM aos cuidados da mãe, sendo orientada como proceder para conseguir medida protetiva contra o genitor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEFESA

O suspeito nega a denúncia feita pela filha. Por meio de nota encaminhada à nossa reportagem, “ele esclarece à toda população que o mesmo não concorda e não aceita esta acusação, tendo ela como uma grande inverdade. Além disso, o mesmo já procurou a Autoridade Policial responsável na data de ontem (19/07/2022) para esclarecer todas as dúvidas e colocar-se à disposição da Polícia Civil. Por fim, quer deixar claro para todos que é inocente de tudo o que vem sendo dito a seu respeito”.

A nota foi assinada pelos advogados Otavio Morais Alves de Souza Oliveira e Furtado, Thayane Esteves de Souza e Renato de Oliveira Furtado.

Fonte: Samir Alouan

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui