Visit the MDN site
InícioSEGURANÇATrês pessoas são presas por caça ilegal no Chapadão

Três pessoas são presas por caça ilegal no Chapadão

Foram apreendidas três espingardas sem documentação, silenciador, luneta e 19 munições intactas e duas capsulas deflagradas.

- Publicidade -spot_imgspot_img

Em patrulhamento pela região rural do Chapadão, a Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas de praticarem caça irregular de animais da fauna silvestre da região. Foram apreendidas três espingardas sem documentação, silenciador, luneta e 19 munições intactas e duas capsulas deflagradas.

Os três estavam trafegando pela região em uma caminhonete modelo Fiat Strada por uma vicinal que dá acesso à rodovia BR-153.

Os militares realizaram a abordagem do referido veículo e dos indivíduos. Nesse momento, os militares questionaram se havia algo de irregular dentro do carro. Nesse instante, com certa demora na resposta, um dos ocupantes afirmou que havia entre os bancos uma arma de fogo tipo espingarda calibre .22.

Logo em seguida, essas pessoas confessaram possuir mais duas armas, sendo uma espingarda da marca Rossi, calibre .22 e um revólver calibre .38. Diante dos fatos, e suspeitas, para manter a integridade física dos policiais, todas as três pessoas foram algemadas e colocadas ao lado do carro para o prosseguimento das buscas.

Durante as buscas, os policiais ainda encontram uma ave tipo Inambu que havia sido abatida e que estava no assoalho do carro. Questionado, os abordados confirmaram que havia abatido o animal.

Alguns minutos após os policiais ainda conseguiram localizar dentro do canavial algumas munições de calibre .38 e mais quatro munições calibre .22.

Os três confirmaram que não haviam porte de arma e nem documentação dos armamentos encontrados. Eles afirmaram à PM que adquiriram de pessoas não conhecida no Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, tanto o armamento encontrado e os três indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia.

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui