Visit the MDN site
InícioSEGURANÇAHomem é esfaqueado após causar confusão em festa

Homem é esfaqueado após causar confusão em festa

- Publicidade -spot_imgspot_img

Um homem foi esfaqueado após causar confusão em uma confraternização neste fim de semana em Frutal. A ocorrência foi registrada no sábado (16), por volta de 20h30, na Rua Terezinha Signorelli Nunes, 510, no Conjunto Habitacional Alceu Silva Queiroz (Frutal 3).

De acordo com a Polícia Militar, Clailey Rodrigues de Oliveira, 39 anos, foi esfaqueado três vezes na altura do ombro, por Rafael Vitor Silva Vitória, 22 anos. Momentos antes de ser ferido, ainda segundo a PM, Clailey teria agredido e ameaçado matar Rafael.

Testemunhas confirmaram a versão apresentada pelo acusado, que apesar de ter se envolvido em grave ocorrência de lesão corporal, permaneceu no local dos fatos. O suspeito colaborou com os policiais e também entregou a faca usada no crime.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Clailey foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel e foi submetido a procedimentos ainda na noite de sábado. Apesar de ter recebido três facadas, ele não corre risco de morte. Entretanto, permaneceu internado em observação.

Preso em flagrante pela Polícia Militar, Rafael foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Antes, contudo, passou pelo Hospital Frei Gabriel, pois também se feriu na ocorrência. Após prestar depoimento, acompanhado da advogada Juliene Sabino, ele foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade.

Fonte: Samir Alouan

- Advertisement -spot_img
redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui