Visit the MDN site
InícioRegiãoHomem de 22 anos morre e PM suspeita que ingestão de drogas...

Homem de 22 anos morre e PM suspeita que ingestão de drogas antes de abordagem pode ser a causa

"Isso teria o levado a alteração ao ponto de ter culminado na sua morte”

- Publicidade -spot_imgspot_img

Durante a madrugada de domingo (17) para segunda (18) realizou uma operação nas proximidades de um local conhecido como “chacrinha”, localizado nas margens da rodovia MG225 em Itapagipe. Próximo do local, os militares que compunham uma viatura de trabalho abordaram um veículo que se apresentava suspeito estacionando um local ermo.

Os militares observaram que dentro do veículo haviam três pessoas. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista desse carro tentou sair do local em alta velocidade, conta a ocorrência registrada.

Nesse momento, de acordo com a Polícia Militar, iniciou acompanhamento desse veículo rumo a área urbana de Itapagipe. No entanto, em determinado local, a PM conseguiu fazer com o motorista parasse o veículo.

Nessa abordagem, o condutor teria se legado a realizar o teste de alcoolemia através de etilômetro. Por ter negado realizar o procedimento, os policiais, então, iniciaram a lavratura do alto de infração.

Morte de suspeito

Entretanto, ainda durante a abordagem, um terceiro envolvido – que também estava dentro do carro – homem de 22 anos, começou a sentir-se mal ainda no local da ocorrência. De imediato, de acordo com Tenente Leonel Gonçalves, comandante da PM dessa cidade, esse homem foi levado para ter atendimento médico com acionamento de ambulância da Unidade de Pronto Atendimento.

Mais tarde, a polícia recebeu a notícia de que esse cidadão havia falecido. A suspeita, aponta a polícia, pode estar relacionado a possível ingestão de produto tóxico ou entorpecente. Para isso, esse homem teria engolido tal objeto (os) no momento da abordagem policial. “As informações, em tese, apontam que esse individuo que veio a óbito estava no interior do veículo e dentro do veículo estaria sendo utilizado para uso de drogas. E quando as pessoas ali dentro perceberam que a Polícia Militar havia iniciado a abordagem, esse individuo decidiu por ingerir aquela substância. Isso teria o levado a alteração ao ponto de ter culminado na sua morte”, disse o militar que concluiu que essas informações terão, ainda, que ser ratificadas pela Perícia Técnica que foi acionada “porque somente ela poderá afirmar com exatidão que esse fato que levou a óbito tenha sido a ingestão dessas substâncias.

 

- Advertisement -spot_img
redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui