Visit the MDN site
InícioSEGURANÇAArmas são apreendidas em Frutal e Planura pelas Polícias Militar e Meio...

Armas são apreendidas em Frutal e Planura pelas Polícias Militar e Meio Ambiente

A arma, uma escopeta calibre 12, estava com a numeração diferente do indicado no certificado de registro.

- Publicidade -spot_imgspot_img

Duas armas foram apreendidas pela polícia neste fim de semana na área do 69º Batalhão de Polícia Militar. As ocorrências foram registradas pelas Polícias Militar e Meio Ambiente, sendo a primeira no sábado (16) em Frutal e a segunda no domingo (17) em Planura.

Em Frutal, a apreensão aconteceu durante abordagem da Polícia Militar Meio Ambiente a um grupo de caçadores de javalis, na região da Fazenda Boa Sorte, no sábado de manhã. A arma, uma escopeta calibre 12, estava com a numeração diferente do indicado no certificado de registro.

O proprietário da espingarda, um homem de 38 anos, de nome Suélio, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda que tenha autorização de porte para caça legalizada, a irregularidade – uma única letra diferente, pelo que apuramos – prevê a detenção do proprietário.

Participaram da ocorrência: Sgt Renato, Sgt Eduardo, Sgt Rafael e Cabo Sonembergh.

PLANURA

Já em Planura, a apreensão ocorreu na noite de ontem durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Ao passarem pela Rua B, no Bairro Vila Olímpica, os militares suspeitaram de um carro – Fiat Uno, cor vermelha, placa de Frutal – estacionado na contramão, com a porta aberta, em frente à residência de numeral 1.775.

Ao desembarcarem da viatura para fazer uma averiguação mais detalhada, os policiais flagraram um homem de 29 anos, identificado por Phellipe, deixando a residência armado com um revólver. Apesar de ter sido dispensada, a arma com duas munições foi apreendida pela PM.

Preso em flagrante acusado de porte ilegal, ele negou ser o proprietário do revólver. Disse que a arma pertence ao irmão, que seria morador da casa onde ocorreu a abordagem. Entretanto, o mesmo não se encontrava no local. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Frutal.

Participaram da ocorrência: Sgt Edivaldo e Cabo Alexandre.

Colaborou: Samir Alouan

- Advertisement -spot_img
Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
- Publicidade -spot_img

Fique conectado

4,400FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Você deve ler

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais notícias

- Publicidade-spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui