Visit the MDN site

Após ser atropelado, idoso é preso dentro de hospital em Frutal

Data:

Compartilhe:

Imagine você ser atropelado por um carro, escapar com ferimentos leves e, depois disso, acabar sendo preso pela polícia. Foi o que ocorreu com idoso Sebastião Seidler, de 67 anos, na manhã de ontem em Frutal. Ele estava passando pelo cruzamento das avenidas Coronel Delfino Nunes e Brasília por volta das 9h quando acabou sendo atropelado por um carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima sentada no meio da rua, consciente, com escoriação no braço esquerdo e um corte na cabeça. Ele relatou que caminhava pela avenida quando foi atropelado pelo veículo e acabou sendo levado para socorro médico no Hospital Frei Gabriel.

No entanto, ao coletar os dados da vítima o Corpo de Bombeiros descobriu que havia um mandado de prisão da Comarca de Frutal expedido contra o idoso. E aí não teve o que ser feito. A Polícia Militar foi acionada e foi ao hospital dar andamento à prisão em virtude do mandado. Após passar pelos atendimentos médicos o homem foi conduzido para a Delegacia para as demais providências junto ao Poder Judiciário de Frutal.

Colaboração: Rodrigo Portari

 

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui