Visit the MDN site

Vigilante do Velório é agredido e desmaia em roubo ocorrido na madrugada

Data:

Compartilhe:

Um vigilante de 62 anos de idade, que atua no Velório Municipal, foi agredido e chegou a desmaiar durante roubo ocorrido na madrugada de hoje. De acordo com a vítima, tem o costume de ficar com seu carro durante o turno de trabalho e, na madrugada, percebeu o momento em que dois jovens se aproximaram do veículo e exigiram que ele saísse, anunciando o roubo.

Ao descer do carro, o homem teria reagido a abordagem dos dois rapazes, momento em que entraram em luta corporal. Um dos criminosos estava armado com uma faca e outro com um pedaço de pau. A vítima foi atingida na cabeça com a madeira, que provocou um corte profundo em seu crânio e o desmaio.

Os autores fugiram com o carro e o celular da vítima. A PM foi acionada pouco depois pela vítima, quando recobrou consciência e pediu ajuda a outras pessoas para dar queixa do crime. Rastreamentos levaram os militares a encontrar o carro na rua Raul José Miziara, na Vila Esperança, bem como prender um dos suspeitos que tentou fugir dos militares entrando em uma residência, porém, foi localizado.

Além do carro e do telefone do vigilante, os militares encontraram um outro telefone celular dentro do veículo que provavelmente pertence a um dos assaltantes.

Um detalhe interessante é que, aparentemente, após o crime os criminosos se desentenderam e o assaltante preso pela PM estava ferido por ter sido agredido pelo seu comparsa. Ele foi preso em flagrante pelo roubo e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Fonte: Blog do Portari

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui