Visit the MDN site

Polícia Civil prende homem que enviava cartas à ex-companheira, mesmo proibido pela Justiça

on

Ouça o delegado Delegado Bruno Giovanini de Paulo

A Polícia Civil de Frutal tem demonstrado que a tolerância com quem afronta medidas protetivas impostas judicialmente é nula. Mais uma vez, a Delegacia de Orientação e Proteção à Família efetuou a prisão de uma de um homem de 50 anos.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, p suspeito estaria enviando “dezenas de cartas” à ex-companheira, mesmo estando proibido pela justiça de se aproximar da mesma.

“De acordo com as investigações, após ser cientificado das medidas protetivas impostas, o investigado permaneceu afrontando a ordem judicial, ao enviar dezenas de cartas a ela, causando abalos psicológicos”.

De posse das provas, a PC representou judicialmente contra essa pessoa pela prisão preventiva, o que foi deferida pelo Poder Judiciário.

“O cumprimento de mais uma prisão por descumprimento reforça a importância das medidas e da denúncia das vítimas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)”.

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
4,000FãsCurtir
1,395SeguidoresSeguir
349InscritosInscrever

Leia também

Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em...

0
O autor do homicídio de Alan Roberto Santos Barbosa em 15 de fevereiro do ano passado no município de Planura, foi condenado há 14...
Publicidadespot_imgspot_img