Visit the MDN site

Veja imagens do acidente entre Araguari e Uberlândia

Data:

Compartilhe:

Um grave acidente registrado na BR-050, em Araguari, deixou ao menos uma pessoa morta e nove feridas após um caminhão pegar fogo na rodovia. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (3), na altura do km 43, sentido Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros seis veículos de passeio foram envolvidos no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que, por conta das chamas, o caminhoneiro não tenha conseguido frear e, por isso,  atingiu os carros.

Segundo informações, o corpo de uma pessoa foi localizado embaixo de um dos carros, mas a vítima ainda não foi identificada. Há a suspeita de que o cadáver seja do caminhoneiro, mas o Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de ser de um passageiro de um dos veículos envolvidos na ocorrência.

Conforme divulgado pelos militares, uma mulher de 63 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) e outra foi encaminhada a um hospital de Araguari. O demais envolvidos foram atendidos com ferimentos leves.

Imagens: Via Drones

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui