Visit the MDN site

Grande operação apreende drogas, dinheiro e prende suspeitos de trafico em Frutal

Data:

Compartilhe:

A Polícia Civil de Frutal realizou operação de combate ao tráfico de drogas em que resultou na apreensão de significativa quantidade de drogas. A operação foi desenvolvida com a participação do Ministério Público e da Polícia Militar.

A operação é resultado de extenso serviço de inteligência das policiais que identificaram pessoas acusadas de comercializar drogas na cidade.

Foram quatro pessoas presas acusadas do crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos substancias análogas ao crack, maconha e cocaína. Uma quantidade de dinheiro também foi apreendida e balança de precisão.

Delegado regional Dr. Fabricio Altemar fala da operação

 

A operação de combate ao tráfico de drogas ainda utilizou cães do canil da Polícia Militar de Uberaba. O delegado regional, Fabricio Oliveira Altemar, destacou que na ação “pessoas foram flagradas embalando drogas em duas oportunidades. Então, a operação foi um sucesso”, disse.

O delegado regional afirmou ainda que essa droga seria utilizada no dia-a-dia da cidade. No entanto, esclareceu, a operação foi deflagrada nessa sexta porque havia a informação que esse entorpecente seria comercializado durante o evento que acontece no Parque de Exposições. “ Optamos por deflagrar (a operação) hoje justamente porque a gente tinha notícia de que seria comercializada na festa”.

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui