Homem impedido de chegar perto da mãe é preso por descumprir medida protetiva

Nessa data, de acordo com a Polícia Militar, o homem estaria, novamente, cometendo os mesmos crimes na casa de sua mãe.

0
46

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (29) por descumprir medida protetiva imposta pela Justiça de Frutal. Ele foi impedido de se aproximar da própria mãe por ter, segundo informações da ocorrência, sido autor de agressões contra a mulher.

A prisão foi feita pela Polícia Militar. A policial que lavrou a ocorrência afirmou que nesse caso “a mãe teve que pedir uma medida protetiva contra o filho porque sofria ameaças e agressões dentro da própria residência”. Todas essas ações promovidas pelo filho foram levadas ao Ministério Público e aos órgãos de segurança. Diante disso, ele foi proibido de chegar perto da mãe.

Nessa data, de acordo com a Polícia Militar, o homem estaria, novamente, cometendo os mesmos crimes na casa de sua mãe. “Com essas informações, nós fomos até a residência e realizamos a prisão em flagrante desse homem por descumprimento de medida protetiva”.

O sujeito tem diversas passagens por cometimento de crimes e, inclusive, “é usuário de drogas”. “Assim, ele começou a agredir a mãe. O pai até que não, mas a mãe tem sido a vítima”.

Visit the MDN site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui