Visit the MDN site

Cidades de Minas Gerais vão receber atividades da Caravana Embrapa

Data:

Compartilhe:

Minas Gerais recebe, mais uma vez, as atividades da Caravana Embrapa. No dia 06 de Julho a programação acontece em Passos, no Sudoeste do estado, e em 07 de Julho vai ser a vez de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O objetivo da ação é levar conhecimento ao setor produtivo, propondo soluções para problemas que afetam a agropecuária.

No dia 06 de Julho, em Passos, as atividades vão acontecer na sede do Sindicato dos Produtores Rurais. A programação começa às 8h30. Em Uberaba, no dia seguinte, a Caravana vai estar na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) à partir das 8h. As atividades incluem palestras sobre fertilidade do solo, tecnologias de manejo sustentável, soluções digitais e novos fertilizantes, além de sessões de perguntas com especialistas da Embrapa.

A Caravana Embrapa surgiu em 2014. O objetivo é levar conhecimento ao setor produtivo, propondo soluções para problemas que afetam a agropecuária. Na primeira edição do projeto a programação percorreu 18 estados, 35 pólos agrícolas e mobilizou mais de 6 mil técnicos rurais.

A edição deste ano foi batizada de Caravana Embrapa FertBrasil. O foco da programação desta vez é o aumento da eficiência no uso de fertilizantes e insumos, com o objetivo de melhorar a produtividade. A programação completa do projeto, bem como as orientações para inscrição, estão disponíveis no site do programa. Para acessar, clique AQUI.

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui