Visit the MDN site

Mulher é detida acusada de furtar residência em que trabalhava

on

Uma mulher de 64 anos foi detida pela Polícia Militar por furto a joias em uma residência que ela trabalhava. Ela acabou sendo descoberta pela patroa que deu falta dos objetos e, após ver a mulher saindo de uma loja de compra e venda de ouro, foi ao local e perguntou ao proprietário se a mulher havia vendido algo a ele.

O homem, de 80 anos, confirmou que dias atrás a suspeita vendeu a ele três anéis, sendo que ele pagou R$100 pelo material e, logo após, derreteu as joias. A PM foi acionada e o homem confirmou a história, dizendo ainda que na quarta-feira a mulher voltou até à loja para perguntar o homem ainda estava com os anéis pois precisaria deles de volta.

A PM conduziu a suspeita de furto para a Delegacia e o homem que as comprou pela receptação de mercadoria. Ele afirmou que no ato da compra não perguntou da procedência do material. O caso foi registrado para demais providências.

Colaboração: Blog do Portari
Reportagem: Samir Alouan

 

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
4,000FãsCurtir
1,395SeguidoresSeguir
349InscritosInscrever

Leia também

Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em...

0
O autor do homicídio de Alan Roberto Santos Barbosa em 15 de fevereiro do ano passado no município de Planura, foi condenado há 14...
Publicidadespot_imgspot_img