Visit the MDN site

UEMG Frutal comemora 15 anos de estadualização

Administração, Direito, Jornalismo, Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Geografia e Sistemas de Informação, são os cursos oferecidos na unidade.

on

Em 21 de junho de 2007, o então vice-governador Antônio Anastasia, nos dava a notícia da estadualização da UEMG Frutal. A partir daí, nossa unidade só tem ganhado em estrutura, educação e formação de profissionais.

Hoje, temos nove cursos de graduação: Administração, Direito, Jornalismo, Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Geografia e Sistemas de Informação. Além da graduação, temos mestrado em Ciências Ambientais e mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transparência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT).

E nossa unidade continua crescendo para melhor atender seus estudantes e a comunidade, que tanto têm ganhado com uma Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade à sua disposição.

Foto: Hilário Rosa

Fonte: Instagram da universidade

Núcleo de Mídia
Núcleo de Mídiahttp://www.portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.
4,000FãsCurtir
1,393SeguidoresSeguir
349InscritosInscrever

Leia também

Atletas de handebol, campões da etapa estadual, desfilam em carro aberto...

0
Pela primeira vez na história, uma equipe de handebol frutalense se sagrou campeã da etapa estadual do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). Os responsáveis...
Publicidadespot_imgspot_img