Visit the MDN site

Polícia Civil recebe armamento de diversos calibres

Data:

Compartilhe:

A Polícia Civil de Frutal recebeu diversos tipos de armas de fogo na tarde dessa quarta-feira (22) na cidade de Uberaba. De diversos calibres, as armas reforçarão os trabalhos desenvolvidos pelos agentes da cidade.

O material foi entregue em solenidade ocorrida na cidade vizinha e foi viabilizada através de ação do prefeito Bruno Augusto e do deputado federal Franco Carta Fina.

Estiveram na solenidade, o delegado Regional, responsável pela Delegacia de Frutal e da região, Fabrício Altemar Oliveira, o delegado, Cezar Felipe (hoje chefe de Departamento, e já atuou em Frutal).

Bruno Augusto, chefe do Executivo frutalense, afirmou que “a nossa administração tem trabalhado incansavelmente pelo aprimoramento da segurança pública. Além de ampliar os convênios com as forças de segurança e investir em tecnologia, estamos sempre buscando recursos para amparar e estruturar as polícias”.

Para ele, esse armamento irá contribuir com o trabalho já desempenhado pela força na cidade. “Na tarde desta quarta-feira (22), estive em Uberaba, onde recebemos juntamente com policiais civis, um conjunto de armamentos que irão contribuir com o trabalho da Polícia Civil em Frutal”.

Ainda reforçou o trabalho do deputado Franco Cartafina nesse caso. “Essa conquista se concretizou graças à ação do Deputado Federal Franco Cartafina, que mais uma vez atuou em favor de nossa cidade. Agradecimentos ainda ao Dr. Joaquim Francisco (Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais), Dr. Cézar Felipe (Chefe de Departamento) e ao Dr. Fabrício Altemar (Delegado Regional). Contem sempre com a Prefeitura de Frutal”.

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui