Visit the MDN site

Reforma do cemitério do São Mateus deve ser finalizada até o dia 08 de julho

Data:

Compartilhe:

O prefeito Bruno Augusto esteve no cemitério da região do São Mateus que, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Frutal e produtores rurais locais, está passando por uma ampla revitalização.

Já foi instalada a iluminação LED, o espaço onde são realizadas as missas foi todo reformado, o reboco dos muros foi devidamente refeito e, atualmente, estão sendo construídas as calçadas, sendo que, posteriormente, será feita a pintura do local. O cemitério do São Mateus é centenário e carrega muitas histórias, lembranças e saudades.

Em todos os anos de sua existência, nunca houve um olhar do poder público para a conservação daquele local. Porém, com a atual administração municipal isso mudou. Com o apoio do vereador Fernando Barcelos, a Prefeitura de Frutal firmou uma parceira com os produtores e, no dia 8 de julho, essas benfeitorias serão entregues para a população.

“Agradeço a todos os voluntários, à equipe da Secretaria de Obras, ao Pátio Municipal e aos demais envolvidos nessa importante ação. Com união vamos avançando”, destacou o chefe do Executivo Municipal frutalense.

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui