Visit the MDN site

Idoso de 85 anos é detido após abusar sexualmente de uma criança em Itapagipe

Data:

Compartilhe:

Um idoso de 85 anos foi detido após abusar sexualmente de uma criança de 4 anos no último sábado (18), em Itapagipe. De acordo com a Polícia Militar (PM), o advogado do suspeito informou que ele tem um laudo de interdição judicial.

Segundo a polícia, testemunhas viram o idoso passando a mão nos órgãos genitais da vítima e mostrando o pênis para ela. Na sequência, a menina se assustou e correu para casa, onde contou a situação para a mãe.

Ainda conforme a PM, os pais da vítima procuraram o suspeito, que negou as acusações e afirmou que “não praticaria novamente”.

Testemunhas relataram que o suspeito já havia praticado o mesmo crime com outras crianças. Aos militares, o idoso disse que apenas abraçou a criança. Ele foi preso em flagrante, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia. O advogado do suspeito informou que ele tem um laudo de interdição judicial.

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui