Visit the MDN site

Que ocorrência foi essa? Drogas, dinheiro, moeda paraguaia e tentativa de intimidação da PM

Data:

Compartilhe:

Teve de tudo nessa ocorrência. Teve abordagem, reação à abordagem, uso de força moderada e moradores da redondeza, sabe-se lá porque cargas d’água, se juntaram na tentativa de intimidar os militares.

Essa ocorrência se desenrolou no bairro Princesa Isabel. Foi durante uma operação no bairro que os policiais avistaram o suspeito, que é bem conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, e na tentativa de aborda-lo – o suspeito tentou reagir à abordagem policial.

Diante dessa situação, não estou outra alternativa a não ser fazer “uso moderado da força” para conter o cidadão que não queria ser averiguado. Bem que ele tentou resistir, mas não conseguiu.

Os policiais do Tático Móvel, nas buscas após imobiliza-lo, encontraram na sua bermuda uma barra “grande” de produto aparentando se tratar de crack, dois papelotes de substancia análoga a cocaína e R$302,80 em espécie. Além disso, por incrível que possa parecer, foi encontrado com o suspeito, uma nota de 2.000 Guarani Paraguaio.

Mas a ocorrência que teve de tudo um pouco, não parou por aí. Na abordagem, a reação de alguns presentes chamou a atenção. É que esse pessoal tentou interferir na ação dos militares. Segundo a ocorrência, “a população tentou se juntar para intimidar o trabalho da equipe que com o apoio das demais viaturas não obtiveram sucesso”.

Diante da situação, o suspeito, que não teve o nome divulgado, ainda foi levado para o Hospital Frei Gabriel e, logo em seguida, para a Delegacia de Polícia.

 

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui