Visit the MDN site

Prefeito Bruno se reúne com colabores do Frei Gabriel sobre transição de gestão

Data:

Compartilhe:

Há alguns dias o prefeito Bruno Augusto anunciou que a Prefeitura de Frutal será a gestora do hospital Frei Gabriel pela primeira vez na história. Isso, porque desde sua criação, o hospital municipal era gerido por alguma instituição; ou a Fundação Frei Gabriel ou a Sociedade Amigos do Hospital São Francisco de Assis.

O processo de migração de gestão levará pelo menos 90 dias, como anunciou o prefeito. Por enquanto, a MedLife ainda continua à frente da instituição.

Nessa terça-feira (14), o chefe do Executivo esteve reunido logo pela manhã com os colaboradores do local. De acordo com ele, a intenção é conversar com os prestadores de serviços para falar sobre essa transição.

Prefeito Bruno, diretores da MedLife e colaboradores

Em sua rede social, Bruno destacou que foi explicado “o processo de transição da gestão hospitalar”.

Está previsto para essa quarta-feira (15), uma nova conversa com os trabalhadores do hospital que deve ocorrer por volta de 18:30 horas.

“Ressaltando que estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida. O processo transitório está sendo feito de maneira pacífica, ordeira e dentro da legalidade”.

redacao
redacaohttp://portaldefrutal.com.br
Portal de Frutal é um jornal digital, e sempre se declara contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação! Tenha uma boa leitura.

━ veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui