Dois presos e drogas apreendidas na Vila Esperança

e acordo com o histórico da ocorrência, a situação se deu quando o garupa da moto esboçou reação suspeita, comentando algo para no ouvido do motorista da moto, desviando os olhares para a retaguarda algumas vezes, ao avistar a viatura.

0
56

O tirocínio dos policiais da Polícia Militar de Frutal é tão aguçado que, através de olhares de suspeitos, conseguem identificar possível cometimento de crime.

Isso aconteceu nessa madrugada de sábado (11) para domingo (12), quando uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Vila Esperança.

Tudo começou quando esses militares avistaram uma motocicleta com duas pessoas. De acordo com o histórico da ocorrência, a situação se deu quando o garupa da moto esboçou reação suspeita, comentando algo para no ouvido do motorista da moto, desviando os olhares para a retaguarda algumas vezes, ao avistar a viatura.

Diante dessas movimentações, os policiais abordaram a moto. Nessa abordagem, ao realizar buscas pessoais, veio a certeza da suspeita. Foram encontrados um tablete “pequeno” de produtor aparentando ser maconha e mais um invólucro contendo mais cinco tabletes do mesmo produto.

Com o outro suspeito, foram encontrados R$70,00 em espécie. Sobre a origem da droga, o suspeito (que não teve o nome divulgado) que mora em um sítio em Comendador Gomes, e que iria revender o produto a outra pessoa.

Outra irregularidade foi encontrada na motocicleta. Segundo o motorista, o veículo foi comprado como sendo de leilão. Diante dos fatos, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, e a moto recolhida.

 

Visit the MDN site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui