Empresa inicia obras paliativas na BR-364

Processo licitatório para a recuperação total do trecho deverá ser divulgado.

0
79

As obras paliativas de tapa buracos foram iniciadas na manhã desta quinta-feira, 9, na BR-364, entre Planura e Frutal. O trabalho para devolver condições de trânsito à BR-364 por meio de uma ação que vai tapar os buracos a partir do quilômetro zero, no município de Planura, até o encontro com a BR-153, estão sendo executadas pela empresa LF Engenharia Rodoviária Eireli.

Serão aproximadamente três meses de obras emergenciais, até a finalização da licitação para a recuperação de todo o trecho.  O trabalho foi iniciado a partir da ponte ‘Gumercindo Penteado’ e segue com a parada temporária dos veículos, para que a empresa de Belo Horizonte-MG, consiga executar os serviços.

A rodovia federal de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), de Prata-MG, se encontra em péssimas condições, com muitos buracos e ondulações, numa situação que tem causado inúmeros acidentes, e prejuízos aos usuários.

As obras paliativas, até o encerramento do processo licitatório para a recuperação do trecho, foi prometida pelo Ministro da Infraestrutura do Governo Federal Marcelo Sampaio Cunha Filho e diretor-geral do DNIT, general Antônio Santos Filho, após três manifestações da população, após graves acidentes na via.

Visit the MDN site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui