A Câmara de Vereadores aprovou na noite dessa segunda (06) um importantíssimo projeto que autoriza a Prefeitura de Frutal a contratar crédito junto a Caixa Econômica Federal no valor aproximado a R$20 milhões que serão destinados às obras de recapeamento de aproximadamente 400 quarteirões, como já adiantou o prefeito Bruno Augusto.

Essa será a maior obra de recapeamento e pavimentação da história da cidade.

O projeto ficou “parado” na Câmara por quase um mês devido a três pedidos de vistas requeridos pelos vereadores Jarbas Azevedo Filho (que foi vice-prefeito na gestão da ex-prefeita Ciça), Rapinha e Juninho do Sindicato. Isso, por óbvio, atrasou muito o processo junto ao banco e, consequentemente, o início dessas obras tão esperadas pela comunidade.

A votação

Os vereadores, Antônio Joaquim da Silva, Maiza Signorelle Nunes, Gislene Silva, Alexandre Braz, Alex Freitas e Juliene Sabino e Jhonatan Lavador votaram a favor do projeto.

Por outro lado, os vereadores José Adão da Silva (Zizi), Lucivaine Vaininha, Rapinha e Professora Irma, não foram a essa reunião.

Não restam dúvidas de necessidade desse trabalho nas ruas de Frutal. Mesmo com tanta importância, os vereadores Jarbinhas Despachante e Juninho do Sindicato, se abstiveram de votar. Ou seja, não votaram a favor e nem contra.

Com a aprovação por parte da Câmara, agora, começa um processo junto a Caixa Econômica para a liberação do recurso. Após esse processo, começa o processo licitatório.

Visit the MDN site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui