Os investimentos feitos na segurança pública por parte da Prefeitura de Frutal na gestão atual, além de melhorar as condições das forças de segurança pública no município, agora, é destaque no Estado de Minas.

Frutal foi eleita a Cidade Inteligente, e o prêmio será entregue na capital de Minas. A informação foi divulgada pelo prefeito Bruno Augusto, que recebeu essa informação ainda em Belo Horizonte quando participava de evento da Associação Mineira dos Municípios.

Os investimentos feitos que elegeram Frutal como sendo a “Cidade Inteligente” de Minas, foram a instalação das câmeras de segurança em diversos pontos da cidade e nas portas de instituições de ensino. Foram amais de 100 câmeras instaladas e disponíveis. Além disso, foi montada uma sala de inteligência na sede da Polícia Militar, que têm acesso instantâneo às imagens.

Além dos totens instalados, Frutal ainda e destaque, nesse prêmio, pelos investimentos feitos nas lâmpadas de LED. Grande parte da cidade já conta com esse novo formato de iluminação pública, que ajuda na segurança dos transeuntes. Além do perímetro urbano, as comunidades rurais também foram beneficiadas com o programa.

“Nós tivemos uma grata satisfação que esse intenso trabalho que estamos desenvolvendo em prol da segurança pública. Esse é, sem sombra de dúvidas, o maior investimento já feito nesse setor em Frutal. Não estamos poupando esforços para colaborar com nossos policiais militares e civis. E, diante desse trabalho, Frutal está sendo reconhecida como “Cidade Inteligente”. E isso é muito bom para o nosso povo”, disse.

Visit the MDN site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui