Prefeito Bruno e secretário do desenvolvimento econômico participam do 37º Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte

Conhecido como o maior evento de entidade estadual municipalista do país, o Congresso Mineiro de Municípios, da Associação Mineira de Municípios (AMM), chega a sua trigésima sétima edição.

Após dois anos sem ser promovido, devido à pandemia da Covid-19, gestores, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos e público em geral estão participando gratuitamente do Congresso, que tem como tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”.

Em 2022, a AMM está contando com a parceria do Sebrae para a realização do evento que está sendo realizado em Belo Horizonte e tem duração de dois dias. Com o apoio do Sebrae, de outros parceiros institucionais de peso, acontecerão, simultaneamente, salas técnicas, debates, fóruns, seminários, além da grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, já em sua trigésima quinta edição, que deve transformar o Expominas em um grande movimento em busca de melhorias para os municípios.

Os participantes também terão acesso a dez eventos com temáticas técnicas, que acontecerão simultaneamente, dentro da programação do Congresso, com um extenso conteúdo e pautas que englobam a gestão pública municipal.

Prefeito Bruno Augusto com prefeito de Itapagipe, Ricardo Gracia.

O prefeito Bruno Augusto fez questão de comparecer ao evento, assim como o secretário de desenvolvimento econômico, parcerias e inovação, José Luiz de Paula Neto, que desejam usar o Congresso como uma oportunidade de buscar conhecimentos por meio das diversas palestras disponíveis e estabelecer inúmeras parcerias em favor da cidade. “Como eu sempre digo, eu não sou prefeito de gabinete, que espera as coisas acontecerem, eu prefiro ir atrás das oportunidades e novas parcerias para a nossa cidade, sempre busca do desenvolvimento e novos investimentos para Frutal continuar crescendo e avançando”.

Visit the MDN site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui